segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Faça uma lista


Todo ano é essa coisa de não saber por onde começar. Não sei se me rendo às listas, aos planejamentos, às promessas ou se deixo simplesmente ser. Eu observo o mundo e naturalmente me rendo. Não por covardia ou descrença, mas eu contemplo. Me deito sobre as camas que essa "nave" oferece e deixo o céu invadir as paredes.

"Deu onda" e a mídia se apaixonou pelas listas. Preguiça? Praticidade? Ou falta de conteúdo? Pode ser tudo ou pode não ser nada disso. Mas eu decidi fazer uma listinha porque "deus me dibre" ficar de fora das tendências.

Para 2017:

1. Não se engasgar com palavras
2. Buscar o melhor das pessoas
3. Usar as roupas ao invés de ser usada por elas
4. Entrar em um projeto que me faça sorrir só de pensar
5. Fortalecer amizades
6. Colocar um "dengo" na minha rotina
7. Exercitar corpo, mente e abraço
8. Projeto "mais cinema, mais vida"
9. Beijar os olhos das pessoas e perguntar se foi bom
10. Elogiar. Afinal, o elogio pode salvar uma alma! ❤

Essa deve ser uma das listas mais "tortas" para 2017, mas é assim que eu gosto. Eu desconfio dos encaixes, pois o que encanta mesmo são as imperfeições.
Vem, 2017 que eu "estou te filmando". 

Trilha Sonora: "Só me fantasio do que venho a ser". (Quebra- Cabeça sem Luz - Oswaldo Montenegro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário