terça-feira, 7 de outubro de 2014

Desconfie da Calmaria

Nunca me encantei pelo certo, só quando me parecia errado. Visivelmente tenho feito escolhas certas na vida. Nada fora do normal, nem um processo a ser respondido. Tirando a minha multa na biblioteca, é claro. Tenho estado normal, em uma sanidade que me leva à loucura. "Estranha Loucura"  - na voz marcante, grave e imponente cantada pela Marrom. Meus ciclos abrem e fecham sem nenhuma surpresa. Conheço cada figurinha do meu horário no ônibus e me emputeço com um alheio que perde o horário do seu e ocupa minha cadeira. Tenho preenchido relatórios, respondido e-mails e uso o wi-fi sempre que impossível. Nossa, que vida de montanha russa. Mas ela anda quebrada faz tempo. "Tolice é viver..." Qual é a música, Pablo? A música é lenta. A melodia incomoda quem nunca gostou muito de rio. Sintomas de Moska, de móbile (...) Qualquer calmaria me dá solidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário