terça-feira, 23 de julho de 2013

Não sou daqui

O espanto é tua cara limpa, teu pouco trato com o cabelo, o tom de voz alto, o pouco caso para contar piadas picantes. A verdade choca. Não é a toa que o mundo está cheio de mentirosos e boquiabertos. Velam uma realidade que não existe e brincam de pose chorando por depressão.

O mundo não está preparado, mulher! Para aguentar teus devaneios em uma noite de lua, tuas vontades pouco sóbrias e cheias de pequenas doses lúcidas. Até os loucos admiram o comum, talvez pela vontade de serem um pouco mais normais.

Teatro dos vampiros! Eu não sou daqui. Se causas espanto, não achas que algo está errado? Quis me mudar. Nada mudou. Pensei que o erro estava na rua ou na pracinha do bairro. Passei por muitos becos, fui igual.

A calça 38 fica apertada, a 40 fica folgada. Nem mesmo um tamanho de calças tu tens pra ti. Já disse que good luck não se aplica a você? Tadinha. Planetas com características da Terra me animam, vai que cola, né?! Enquanto a condução não vem, chego a conclusão que mais me dói: vou me adaptar. 


Trilha sonora: "Muito estranho" no Bailão do Ruivão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário