segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Para aquilo que não foi


Talvez o erro seja ser tão autobiográfico. Tão direto nos detalhes. Talvez o erro seja o excesso de criatividade. Ou talvez, não exista erro.

Talvez o equívoco seja ser tão eu. Sem nenhuma saída para não ser tão assim. Talvez olhar como sou não indique um futuro. Eu sou agora da cabeça aos pés. Camisa 10 do momento. Cristã do futuro que a Deus pertence.

Talvez seja o incômodo. Não sou da tribo, sou dos índios. Não sei me encaixar. Sou dessas pessoas difíceis, que as pessoas mentem para não machucar. Ou talvez seja o medo do desastre, eu sou um mar atordoado em plena ressaca. 

Talvez as coisas aconteçam para me ajudar a escrever. Talvez eu seja o ladrão da minha própria história. Vai que é um karma ser lego e a necessidade de "remonte" seja vital. Vivo! Vivo nessas e outras, as vezes pecando por observar demais. Aquilo que não foi, eu escrevo. Outro dia eu leio de novo e lembro daquilo que fui.

Remonta, rapaz. Agradece a história e os diálogos, mas vai em busca de novos finais.


Trilha sonora: 
"remonta o amor, remonta, remonta, remonta"
Remonta - Liniker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário