segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Faça, meu caro

Parece clichê, e é. Aquilo que fazemos sempre será mais importante do que aquilo que aprendemos, somos e temos. Ser, não basta, não é verossímil. Ser, quem sabe? Você sabe? Por mais que todo mundo te diga quem você é, os anjos declamem, os ventos urrem, que as águas bramem [...] eles te convencerão da verdade? Por isso meu caro, faça. Nada pode refutar o que fazemos. Está feito. Faça-o bem - por você e pelos outros; o último é mais importante que o primeiro. 

Filipe Castelo para o Versus.


Resposta pro Fi

Fiz até quando já não queria
Tentei até a última força
O bem dos outros, já não era o meu
Caos
Angústia
Sou. Hoje mais serena
Já não quero agradar
Anjos, ventos e águas não me abateram
Eles nunca vão saber
O que nem eu sei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário